Diogo Moraes cobra mais segurança para o Polo de Confecções do Agreste em reunião com o Secretário de Defesa Social

 

Divulgação

Diogo Moraes, que recentemente assumiu a liderança da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), substituindo Dani Portela, reforçou a importância de uma resposta rápida e eficaz do governo.

Nesta quarta-feira (19), o deputado Diogo Morares visitou a Secretaria de Defesa Social para debater a preocupante situação da segurança pública no Polo de Confecções do Agreste. Em encontro com o secretário Alessandro Carvalho, Moraes destacou a escalada da criminalidade na região, com frequentes roubos afetando tanto feirantes quanto compradores.

Durante a reunião, o deputado fez um apelo contundente ao Governo do Estado, solicitando um aumento significativo no policiamento, especialmente nos dias que antecedem e sucedem as feiras. "Nossa região é muito forte economicamente e precisa de um olhar atento do Estado. Precisamos de mais efeito nas PEs 145 e 160 para evitar que nossos comerciantes sofram com a falta de segurança.", ressaltou Moraes.

A situação de insegurança tem gerado preocupação e sensação de vulnerabilidade entre os comerciantes, que dependem das feiras para o sustento de suas famílias e movimentação econômica da região. Os frequentes assaltos não só prejudicam a economia local, como também afetam a confiança dos consumidores que visitam o polo de confecções.

Diogo Morares, que recentemente assumiu a liderança da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), substituindo Dani Portela, reforçou a importância de uma resposta rápida e eficaz do governo. 

Portela deixou a função para se dedicar à sua pré-candidatura à prefeitura do Recife, abrindo espaço para que Moraes assuma a liderança e traga visibilidade a questões cruciais como a segurança pública no Agreste.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário