Foto: Divulgação/PRF
Este ano, 455 veículos foram recuperados, um aumento de 35% em relação ao ano anterior.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, entre segunda (13) e terça-feira (14), seis veículos com ocorrências de roubo, furto ou apropriação indébita em Pernambuco. Somente neste ano, 455 veículos foram recuperados pela PRF em Pernambuco, um aumento de 35% em relação ao mesmo período do ano anterior, em que foram recuperados 336. Em todo o ano de 2022, a PRF recuperou 382 automóveis no estado.
No total, três veículos foram recuperados na BR 101, no Recife, incluindo uma motocicleta com sinais de adulteração, um Gol com queixa de apropriação indébita desde 2021 e um caminhão de pequeno porte roubado no mesmo dia e abandonado na rodovia.
Em outra abordagem na BR 101, em Paulista, um Voyage realizando manobras bruscas foi interceptado; o condutor alegou ter adquirido o veículo, que tinha registro de roubo em setembro, trocando uma moto e uma casa.
Em São Caetano, no Agreste, um Corolla foi parado, revelando placas adulteradas e registro de roubo no ano passado; o condutor afirmou tê-lo comprado de um corretor por R$95 mil.
Na BR 407, em Petrolina, um Ka com registro de furto/roubo foi recuperado; o motorista alegou ter alugado o carro para trabalhar como motorista de aplicativo. Todos os veículos e condutores foram encaminhados às delegacias locais da Polícia Civil para os procedimentos necessários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário