Augusto Coutinho afirma que não aceitaria integrar a base da governadora Raquel Lyra na Câmara

 

Blog do Alberes Xavier

Do Blog do Alberes Xavier

Durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios, em Brasília, o deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos) afirmou que não aceitaria um eventual convite para integrar a base da governadora Raquel Lyra (PSDB) na Câmara dos Deputados. Segundo o parlamentar, ele não trairia o seu eleitorado porque ele tem lado. Coutinho ainda enfatizou que a sua relação com a gestora será “estritamente institucional”.

“Não tenho, não [interesse de integrar a base de Raquel na Câmara]. Eu tenho lado e tenho um posicionamento claro. Eu apoiei o PSB, o governador Paulo Câmara, João Campos e depois Marília no segundo turno. Eu tenho que respeitar as urnas e minha posição política”, disse.

Coutinho continuou: “minha relação com a governadora é estritamente institucional. No que ela precisar de nós, iremos atuar. Eu, pessoalmente, como deputado de oposição, não votei na governadora”.

O deputado ainda criticou a condução do governo Lula (PT) nesses primeiros meses de mandato. “Acredito que o governo tem errado na condução. Acho que o presidente tem se posicionado de uma maneira muito ácida. Eu esperava que o presidente Lula, com a experiência que tem, de estar governando pela terceira, vez não entraria nisso. O Brasil está muito polarizado e essa radicalização é muito ruim. A gente precisa distensionar o país e votar agendas que são importantes para o Brasil”, completou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário